Sete motivos capitais que levam o homem a adulterar

Dicas

A carência do prazer sexual  
A falta de sexo no relacionamento passa a ser constante, sua companheira está sempre desinteressada e seus desejos não são correspondidos.

O visual  
Homens que se deixam levar pela aparência física, principalmente nos casos em que sua companheira perdeu a vaidade. Se as circunstâncias forem oportunas, eles acabam tomando uma decisão de momento.

Busca de algo diferente  
Alguns gostam da sensação de perigo, de ter variações sexuais e novos prazeres, ou seja, de algo diferente de seu relacionamento estável.

O machismo  
Não se pode negar uma cantada, ou uma oportunidade fácil, para alguns, o sexo masculino não consegue e não pode resistir a uma cantada, alegando que a carne é fraca.

A insegurança  
O relacionamento está instável, com muitas brigas e desconfianças, ele começa a ficar com dúvidas sobre seus sentimentos.

A Bebida  
Para alguns o efeito da bebida alcoólica faz com que eles tomam atitudes que, no estado sóbrio, não fariam, ou seja, tomam coragem.

Vaidade Masculina  
Conquistar alguém, que não correspondeu ao seu charme é imprescindível e faz bem ao ego. Existem alguns homens que se consideram irresistíveis, uns verdadeiros Don Juan.